É porx isso que eu bebo cachaça, pois fico bem melhorx do que quando tomo remédio.
Lembro daquela velha máxima: "Eu bebo é pra ficar ruim, pois se fosse pra ficar bom, tomava remédio". Será??
Está aí prova de que a frase foi literalmente invertida, e além do mais, por quê não existe a caveirinha indicando veneno na logomarca da Pfizerx??
Quem quiser ler mais, a Pfizerx será julgada por suicídio após uso de remédio.
E o Viagra, representa o que?? Já ouvi falarx em overdose do remédio pra impotência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário